quarta-feira, 8 de julho de 2009

GESTAR II - 2009

O avançando na prática foi desenvolvido a partir da utilização de procedimentos dialógicos para a sondagem dos conhecimentos prévios a respeito do conteúdo a ser trabalhado e da interação dos alunos na discussão, a fim de que pudessem desenvolver o raciocínio e a compreensão da importância de uma Fábula. Nessa discussão, abordei também sobre o conceito da moral da história dando abertura para outras fábulas e outras morais interessantes permitindo a formação e a interpretação de mensagens para uma boa convivência entre os alunos.
Em todas as aulas, promovi atividades que serviram para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos alunos.
Os alunos perceberam que a Fábula é um tipo de texto muito importante e que faz parte da nossa vida como exemplos de vida. É apoiado em situações concretas e também vivida em uma sociedade.
Ao conclui o trabalho, percebi que os objetivos foram alcançados, pois todos fizeram as atividades propostas com sucesso.
ADOREI ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário